domingo, 15 de maio de 2011

MODA ACONCHEGO: VICTORIA'S SECRET



São dezenova horas, acabo de chegar. Sinto meu corpo carregado pelo longo dia que tivera. Compromissos, reuniões, trânsito e agora uma necessidade indescritível de me despir disso tudo e me deleitar entre cômodos de minha casa. Enquanto subo os degraus da escada sinto toda a agitação do dia subir pelos meus pés, roçar minha pernas e tocar todo meu corpo. Atravesso meu quarto e vou até o banheiro. Diante do espelho o arrancar de cada peça faz-me flutuar, como se estivesse libertando-me de uma prisão de algodão e linho. Alguns passos depois, deixo-me perder diante da água que cai do chuveiro, fecho os olhos e o perfume do banho leva-me em uma emocionante viagem por minha imaginação. Ao voltar para o quarto, vou até o guarda-roupas,  abro a porta e escolho algo para vestir. Embora não seja uma noite de passeios ou festas, procuro algo que me deixe linda e me faça sentir mulher. Algo perfeito e confortável. De repente ouço um ruído, viro o rosto e vejo os olhos de meu homem percorrer cada centímetro da seda que cobre minha pele e navegar entre botões e costuras.



























46 comentários:

  1. AMeiii..amoo tudoo qui e da Victoria's Secret!!

    bjss

    http://sarahvillarim.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Tbm amei!! As imagens são inspiradoras, mas o texto é mesmo de tirar o fôlego... Acabei de ter um delírio de consumo. Quero um closet todinho só de moda íntima confortável. Brigadinha pela visita. Bj

    www.fanikito.com

    ResponderEliminar
  3. Que lindo texto. E as peças idem.
    Beijos

    ResponderEliminar
  4. I like your blog!. I follow you, follow me too, I'd be happy

    ResponderEliminar
  5. Adoro os textos que você faz nas suas introduções, combinam muito com as roupas que você seleciona.
    As peças foram bem escolhidas e cada uma tem um toque de mulher diferente da outra.

    Beijos,
    Ana - Na Parede do Quarto

    ResponderEliminar
  6. Lindos, queria alguns e usaria os de xadres nos looks d rua, #dica. haha
    Beichos!
    Carla Herbelly.

    ResponderEliminar
  7. Adoroooo, fiquei querendo vários!!! Dá uma preguicinha só de olhar, né?! Mto bom!

    Bjooo!

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Nossa eu simplesmente amei!
    adoro !!!
    a primeira ta divina!

    bjos e otima semana

    ResponderEliminar
  9. O velho e bom estilo homewear...
    adorei o post.

    beijos

    ResponderEliminar
  10. qnt coisa linda! quero a segunda camisola pra mim! uma fofura!

    beijoss

    www.espaco-lulu.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Hey, adorei esse post, e os pijamas xadrez '-'
    lindos de morrer !

    http://seligabixa.blogspot.com/
    beijocas **

    ResponderEliminar
  12. adorei! os roupões são tão fofinhos!

    http://harajuku-cguia.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  13. Que lindo os look`s, eu usaria fácil todos eles, já me tornei seguidora, estava passeando e achei seu blog de muita utilidade, estarei sempre por aqui.
    Hoje ás 18:00 começa um novo sorteio de um baú recheado de brindes, se quiser participar é só me prestigiar e seguir!!!

    HTTP://www.danisnaweb.com

    Beijocas!!!

    ResponderEliminar
  14. Nossa, cada peça linda e perfeita para realmente arrasar =D

    Beijos, minha flor.
    Amei o post!!!!!

    Te espero lá no blog ;)

    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderEliminar
  15. Realmente a Victoria's Secret arrasa!
    Quero todos!
    Beijosss
    Li

    www.luxuriacosmeticoslm.blogspot.com

    ResponderEliminar
  16. Muita inspiração mesmo! Dá vontade de dormir mais e ficar linda assim! haha

    beijos


    http://divas-divat.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  17. nossa as imagens estão showwwww
    eu adoro moda de dormir rsrsrs:)
    bjnsssss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderEliminar
  18. ah eu acho linda as coisas da victoria secrets!
    os pijamas entaoo....
    otima quarta
    beijoo

    ResponderEliminar
  19. arrasou no textoo
    babei na segunda e na floral
    BELO POST
    AMEI DE CARA. ESTOU SEGUINDOO E TB Estou passando nos blogs e recrutando vocês para participarem dos sorteios lá no blog, sériooo meninaaa, estão DEMAISSS!!!! Tem Victoria’s Secret, Bourjois, Sally Hansen (e mtoo maissss) e uma bota da Bottero Morde & Assopra liindaaaaa, além de uma caixa recheada de esmaltes da 5cinco!!!!!! Dá uma olhadinhaaa!!! ;)
    Bjoss gataaa

    ResponderEliminar
  20. a Primeira foto e a Penultima ... caramba, ameii!
    lindinhas, romanticas, bem fofas *-*
    super queria!

    ResponderEliminar
  21. Adoramos o seu blog,maravilhoso e já estamos seguindo,parabéns.
    Glorinha e Rogerio Rinaldi.
    Designer de Jóias
    http://sbrincos.blogspot.com
    Criadores do brinco LIKE.
    bjs.

    ResponderEliminar
  22. Amazing blog!!!
    look my blog
    http://notwithoutmyheels.blogspot.com/
    kiss

    ResponderEliminar
  23. Olá!!!!
    Passo por aqui para informar que o blog Quer Ser Diva foi fechado, e criei agora o Style and CIA
    http://style-and-cia.blogspot.com/
    que aborda não só moda e beleza,
    mas também variedades...
    siga-nos por lá para acompanhar nossas atualizações...
    fico mt grata!
    Beijos e sucesso!

    ResponderEliminar
  24. Olá!

    Adorei o blog!!

    Amo Victoria's Secret!!!

    Convido você a acessar o meu blog tb...

    Se puder, Siga!!

    http://sabrinapalermo.blogspot.com/

    Beijos !!

    ResponderEliminar
  25. Oie gostamos mt mt do blog e estamos aproveitando pra divulgar o nosso tmb! se puder da uma passadinha la e segue agente tmb!
    bjinhooos

    ResponderEliminar
  26. Ahh...nada melhor pra usar nesses momentos né?! confortáveis e cheios de estilo =)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  27. Oiii linda, adorei o seu cantinho...da uma passadinha lá no meu, deixa um coment e me segue tbm!!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  28. Love all! cool blog :)

    Elena from www.likeabirkin.blogspot.com

    ResponderEliminar
  29. Super cobiço!
    Mal posso esperar pelo dia em que "sair de pijama is the new black". Sério, se eu não fosse OBRIGADA a sair na rua, não tirava nunca!

    beijão

    ResponderEliminar
  30. OI EU SIGO SEU BLOG E AMEI JÁ A UM TEMPINHO , SEGUE O MEU AÍ!
    BJU*

    ResponderEliminar
  31. Não tem nada melhor do que chegar em casa depois de um dia cansativo, tomar um banho e vestir uma roupa linda e confortável ao mesmo tempo...Adorei o post, os modelos da Victoria's Secret são lindos, dá vontade de comprar todos rs. Beijos.

    ResponderEliminar
  32. Quero tuuudo, como faz? hahaha Mas meu favorito foi o segundo!! beijos

    http://oguiadascuriosas.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  33. Lingerie é tudo né? =) meu marido amaaa! tenho várias! =X

    beijos querida

    www.espaco-lulu.blogspot.com

    ResponderEliminar
  34. Victoria secrects arrasa muitooo,,, que pena aqui não tem:(

    http://catinhofashion.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  35. Quero todas!!!
    Amei o post!
    Beijos!!!
    Laura

    ResponderEliminar
  36. Sexy e confortável!!!
    adorei!

    http://style-and-cia.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  37. Imagennns divinas, que vontade de comprar, hahaha ♥ bjjs..

    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com
    @DezaHoffmann

    ResponderEliminar
  38. Também adoro ficar a vontade assim em casa.
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  39. amei os looks , acho que toda mulher tem que ir prs cama bonita e elegante! esses looks são perfeitos! ja estou te seguindo! dar uma passada no meu blog pra vc conhecer! bj

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...