sexta-feira, 25 de março de 2011

INSPIRANDO-SE NOS LOOKS DAS CELEBRIDADES

Às vezes nos encontramos face a face com questões tais como que roupa vestir, como fazer combinações em meus looks, o que escolher em minhas próximas compras ou qual o melhor acessório. Quando não encontramos saídas a estas perguntas, um dos melhores caminhos é observar como as celebridades que amamos se vestem. Talvez usar isto como arma para melhorar o nosso visual possa parecer em uma primeira análise algo pouco convidativo, porém se soubermos capturar a essência de cada peça do visual das celebridades conseguiremos construir facilmente o nosso look e quem sabe aprimorar ainda mais o nosso estilo. 

Aqui serão mostrados looks de cinco celebridades: Adrienne Bailon, Cameron Diaz, Blake Lively, Hilary Duff e Kim Kardashian. Para cada look são detalhados peças semelhantes, tanto para os de vestuário quanto aos acessórios. Assim, você poderá notar os detalhes a serem copiados e criar a sua combinação. Isso te dará novas opções e com certeza irá mudar sua opinião sobre peças que antes não lhe eram atraentes. 

Adrienne Bailon

Cameron Diaz

Blake Lively

Hilary Duff

Kim Kardashian

51 comentários:

  1. Eu gosto muito dosapato vermelho em contraponto a roupa como na Hilary.

    Já estou seguindo. Bjks... Bina

    http://bybina.blogspot.com
    http://acheiisso.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Amei o seu blog, muito muito bom!!! :D

    kisses

    já tô seguindo...

    ResponderEliminar
  3. Oieeeeeee, obrigada pelo carinho viu?Post ótimo, bjs, Va.

    ResponderEliminar
  4. adorei os looks e o blog
    passa no meu tbm *-*
    Bjoos

    ResponderEliminar
  5. ammei o sapato da Hilary e o vestido da blake *o* ,tudo lindo. amo me inspirar nas famosas!

    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Linda, adoreei teu blog!!
    amei todos os looks hahaha
    principalmente o da Blake!!
    já estou seguindo é claro :)

    beijooos:*

    ResponderEliminar
  7. Looks Perfeitos,principalmente o 3 da ''Serena''.
    Amei teu blog,sigo com concerteza.
    http://beautyblack2.blogspot.com/
    big beijos

    ResponderEliminar
  8. todos maravilhosos, mas aaamei o look da Adrienne, está puro luuusho >.< obgda por seguir o blog amada, já te sigo tmb.

    BESOS.
    http://babybelchior.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Oi!!! Nem sempre o que escolhemos e gostamos, cai bem!!! O melhor mesmo é experimentar!!!

    Bjos e tenha um fim de semana maravilhoso!!!

    ResponderEliminar
  10. amei o look da Cameron Diaz eu achei bem sex mas não vulgar :]

    ResponderEliminar
  11. Tava vendo os posts e gostei muito , já estou seguindo ! Eu sou apaixonada com o estilo da Kim Kardashian, ela consegue ser sensual sem ser vulgar, e gosto também dos looks da Blake Lively, mas achei que o vestido da foto muito comprido, eu usaria se estivesse pelo o menos a uns 3 dedos acima do joelho, tirando isso , lindo!

    Thá Freitas

    @Brunatfreitas

    www.meninadecabide.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. oiii, tudo bem?
    muito obrigada pela visitinha, gostei bastante do seu blog e já estou seguindo também.

    beijocas

    ResponderEliminar
  13. Adorei o look da Blake Lively.
    E as montagens ficaram ÓTIMAS!

    Beijos, Julinha
    www.julinhaelily.com

    ResponderEliminar
  14. os looks são lindos principalmente o do Hilary
    já estou seguindo
    dá uma passadinha lá no meu blog se gostar segue
    bjss

    http://milla-notciasteen.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  15. Cada Look lindo.

    Estou te seguindo tbm.
    Beijão flor
    http://nossoglamour.blogspot.com

    ResponderEliminar
  16. Lindo os looks, nem sei bem escolher qual que eu usaria rs. Babei nesse vestido de paetês, o look da blake está lindo demais e o da hillary tbm.
    Adorei seu blog e já estou seguindo, beijos! :*

    http://its-sohype.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  17. Olá florzinha, retribuindo a visitinha e seguindo.
    Adorei os looks, todos lindos.
    Bjinhos

    http://patricinhassalariada.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  18. eu gostei muito dessa banda sempree vou colocar uma banda difente toda semana aqui ;*

    ResponderEliminar
  19. Adorei o da Cameron. AMO mangas 3/4.
    Beichos!
    Carla Herbelly.

    ResponderEliminar
  20. muito bom gosto delas ;)
    beijinhos
    //gunspells.blogspot.com

    ResponderEliminar
  21. Mto fofo seu blog!
    Amei demais!
    Dpois me segue? www.looklifestyle.blogspot.com

    Bjs!

    ResponderEliminar
  22. Amei todos os looks, são perfeitos *-*

    http://blogthelifeofgirls.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  23. Eu amei todos, mas o primeiro é a minha cara!


    bjos

    www.maryandris.blogspot.com

    ResponderEliminar
  24. esse vestido da lively so nao eh mais lindo por falta de espaco heim...
    amei
    Bjs
    www.cassiablogando.blogspot.com

    ResponderEliminar
  25. Oi!!! Obrigada por visitar e seguir o Nude, fiquei suuuper feliz!!!
    Amei tudo, o blog e as dicas!!! Que post bacana, gostei muito do texto!
    Bjinhus...

    http://seguindotendencias.blogspot.com
    @blognude

    ResponderEliminar
  26. Uauuuu lindos looks!!!
    Obrigada, por sua LINDA visitinha, adorei teu blog e também já estou te seguindo...

    Bjinxxxxxxxxxxxxxxx

    www.todaenfeitada.blogspot.com

    ResponderEliminar
  27. Menina, adorei esse post e dá pra se inspirar muito. Perfeito.

    Beijocas.

    ResponderEliminar
  28. Adorei o look da Cameron Diaz. Simples, mas lindo. Bem clean, sem muitos acessórios e, ainda assim, incrivelmente bonito.

    Beijinhos,
    Ana - Na Parede do Quarto

    ResponderEliminar
  29. Olá Amiga

    Me perdoe a hora. Estive offline o dia todo por conta do rastreamento. Desta vez registramos queixa na Polícia Federal também... Obrigada por seu apoio e carinho lá no bloguito.
    Até amanhã

    Bjooooooooooo...........

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderEliminar
  30. Oie, obrigada por comentar no meu blog se der p/ seguir tbm valeu, há já to seguindo o teu.
    http://olhardemanu.blogspot.com/
    Amei seu blog!!!
    Pois é, tbm prefiro os produtos dove do q pantene. hehe
    BJs.

    ResponderEliminar
  31. ai que tudo, o look da Blake é maravilhoso, amei o post.
    já tô te seguindo, depois aparece no meu blog:
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderEliminar
  32. Bem bacana os looks, sempre buscamos inspirações para os nossos né!
    mas ficou faltando a marca das peças.. São daqui do Brasil? Fiquei curiosa para saber algumass..
    Beijos!!

    ResponderEliminar
  33. Oi flor...amei seu blog.
    Já estou te seguindo e sempre estarei dando uma olhadinha por aqui.
    Bjs

    ResponderEliminar
  34. Oi amei o blog lindo d+ o post ficou perfeito o look que mais gostei foi da Hilary Duff.Seguindo
    http://streetfashionnet.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  35. Nossa!!! Que blog show!!! Seu cantinho é tudo de bom... Passando pra agradecer seu recadinho no meu blog e pra parabenizar pelo blog maravilhoso que vc tem!!! bjosss

    ResponderEliminar
  36. oi querida, obrigada pelas visitinhas ao meu blog e pelos comentários também. Seu blog é fantástico. Já vai para minha listinha de leitura diária. bjs

    Carmen
    ACHADOS DE MODA

    ResponderEliminar
  37. Hey babe found your blog through another fellow blogger & what can I say I'm hooked, I love this post!

    Kisses from ABLOGGERBLOGSFASHION.BLOGSPOT.COM

    Follow each other.?

    ResponderEliminar
  38. gostei muito...
    visitem o meu site
    www.vestirfamoso.com

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...