domingo, 27 de março de 2011

CHAPEUZINHO VERMELHO: LOOKS DE INSPIRAÇÃO

Chloe from the Blog Urban Tease.

PORTUGUÊS         
Ao contrário do que ocorre no conto de fadas Chapeuzinho Vermelho, o que acontece com a maioria das mulheres não é o medo de atravessar a floresta e se deparar com o perigo, mas sim o desejo voluptuoso, talvez inconsciente, de ser atacada, capturada e devorada pelo lobo. Afinal de contas, não podemos negar que ao dedicarmos o nosso tempo escolhendo a melhor roupa e a melhor combinação o que mais queremos é ser elogiadas, admiradas, desejadas e devoradas. E isso nos dá plenos direitos de explorarmos em nossas escolhas o vermelho, a cor da vida e da paixão. Entretanto, é importante ter consciência de que ao escolhermos o vermelho como ponto principal de nosso look,  devemos ponderar de como fazê-lo, pois "na quantidade certa será perfeito, mas exagerada será um veneno" visual. Para não errar, escolhi alguns looks especiais que servirão como base para as nossas escolhas, quer sejam no dia-a-dia ou em momentos mais especiais.

ESPAÑOL           
Diferente de lo que sucede en el cuento de hadas Caperucita Roja, lo que pasa con la mayoría de las mujeres no es temer cruzar el bosque y encontrar el peligro, pero sí el deseo voluptuoso, tal vez inconsciente, de ser atacada, capturada y devorada por el lobo. Sin embargo, no podemos negar que dedicamos nuestro tiempo para elegir la mejor ropa y la mejor combinación, y ser admirada y deseada. Y eso nos da todos los derechos para explorar el rojo, el color de la vida y de la pasión. Sin embargo, es importante tener en cuenta que al elegir el rojo como el punto principal de nuestros looks, debemos considerar cómo hacerlo. Elegí algunos outfits especiales que servirán como base para nuestras decisiones, sea en el día a día o en ocasiones especiales.


Kaylee Nicole from the Blog Wild Flower.
Margaux Givois from the Blog Velvet Underwear.
Kaylee Nicole from the Blog Wild Flower.
Michelle Elizabeth from the Blog Mod Fox.
Mihaela Jula from the Blog Skinny Buddha.
Nicole Warne from the Blog Gary Pepper.
Michèle K. from the Blog Beware of My Heels.
Delmy from the Blog Fashion Bananas.
Cris M. from the Blog La Petit Nimphéa.
Delmy from the Blog Fashion Bananas.
Nicole Warne from the Blog Gary Pepper.
Holly from the Blog HollyDolly.
Stephanie Trendocher from the Blog Beaux Mondes.

74 comentários:

  1. Sabia que vermelho nunca foi minha cor preferida,nem daquelas que vc tem pelo menos alguma peça no armário.Mas agora já sestou sorrindo pra ela e acaei de adquirir meu vestido tubo lindo Zara...In Love!!!rs
    Beijos e amando vc no privée!!!

    Bom domingo pra ti.

    www.priveebypri.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. não gosto muito de vermelho, mais estes looks me incentivaram a comprar viu, sério! rsrs

    beijão
    http://nossoglamour.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. nossa que looks linndos *o* eu amoo vermelho , mas não tenho mtas roupas nessa cor :/ fotos inspiradoras ♥

    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Oie Linda!!!
    Nossa esse Look em red encheu meus olhos, amei ameii =D apesar do vermelho não ser uma cor que eu usaria realmente love love...
    otimo domingo para vc

    bjkinhas pink

    ResponderEliminar
  5. O 7° look e o 11° me encantaram! Lindos! Sempre gostei de vermelho...

    Parabéns pelo tema (e pelo blog!)


    Beijinhos e Sucesso!


    SV

    ResponderEliminar
  6. Amei o visual, cada um mais lindo que o outro!!!
    Estou apaixonada e irei procurar esse tipo de roupa

    Conheça também as dicas de cabelo lá no meu
    Blog:

    cabelolisoptbrasil.blogspot.com

    Acabei de postar!!!
    Como consertar os cabelos danificados;
    Vitaminas para os cabelos;
    Como fazer uma Escova dos Deuses e muito mais...

    Está rolando um sorteio! Aproveite!

    Bjokas
    Cris

    ResponderEliminar
  7. Um bom tempo atrás, descobri que vermelho é a cor de meu signo - sou ariana - e usada muito. Aí, entrei em uma fase de cores neutras... Mas já saí dela: quero dar mtos toques de vemelho em meus looks!
    Amei o texto e os looks, adoro looks inspiradores!

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Adoro o vermelho, é uma cor muito inspiradora... rs lindos os looks que você colocou! Achei seu blog lindo, estou seguindo. Quando puder, passa no meu?

    http://tvfabulous.blogspot.com/

    Bjs, Sté

    ResponderEliminar
  9. Olá adorei seu post e seu blog.
    http://henriquefashionnews.blogspot.com/
    Acima esta o link do meu blog dor favor comente e aceito criticas construtivas para melhorar
    Se gostar siga obrigado pela atenção.

    ResponderEliminar
  10. Gata arrazo no post,ameii os looks não sou fão de vermelho mas com esses modelitos rsrsr ..
    Obrigada pelo carinho e por estar sempre no meu bloguito viu ...
    Beziquinhos doces..
    http://drikabello.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  11. Olá! Cheguei ao seu blog por acaso e gostei muito. O vermelho é uma cor alegre e chamativa, perfeita para quem quer atrair um amor, como você descreve (cá entre nós, os lobos, os bad boysm, são bem mais interessantes!).
    Estarei sempre passando por aqui.
    Beijo
    Adri

    ResponderEliminar
  12. Olá...
    Nunca fui muito de vermelho, mas depois destes look vou tentar usar...
    Adorei
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  13. amei muito esse blog ja to seguindo.... vermelho tomate é a super cor do momentoo


    http://catinhofashion.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  14. Aaah amei todos os looks super chique, lindos demais. Adorei.
    Beijããão

    ResponderEliminar
  15. lindoooo
    http://pimentaroja.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  16. Uma pitada de vermelho sempre cai bem! já estou te seguindo pra não perder nada! beijos Zí
    www.casadazi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  17. Menina, que blog espetáculo, delicioso de ler , e cada imagem linda, cada look fantástico, muito bom gostooooooooooooo!!!! AMEIIIII , e já estou seguindo.

    Venha conhecer o meu cantinho.

    TE ESPERO LÁ !!!

    COISAS DI KAROL

    ResponderEliminar
  18. Eu acho essa cor muito linda. Mas por ela ser uma cor forte acaba fazendo com que as mulheres tenham um pouco de medo ao usa-la. Adorei as fotos de inspiração, muito lindas. Beijos ;*

    http://its-sohype.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  19. Oii linda adorei seu blog já tó seguindoo faz uma visitinha no meu tbm e se gostar segue bjss da DESSA JOLIE

    ResponderEliminar
  20. Oi querida, eu amei os looks, perfeitos, que bom gosto, me apaixonei pelo vermelho, não é uma cor que escolho facilmente, mas vc me convenceu com as fotos, beijos e bom começo de semana!

    ResponderEliminar
  21. Belas inspirações adorei viu e com certeza vou seguir aqui.Vou esperar sua visitinha depois viu, seja bem vinda ao meu cantinho.
    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_................ simara
    http://plantaodabeleza.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  22. Vermelho com certeza vai ser a cor do inverno! Amei sua visitinha, vim retribuir e virei seguiora...Beijos.
    http://www.estilopoly.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  23. Oii!!
    Confesso eu como sou loira e bem branquinha nao arrisco muito no vermelho, porque chama muito a atençao..mas adorei as inspiraçoes!
    Adorei sua visita no meu blog tbm! Apareça sempre!

    Beijao
    www.cheiadeestilo.blogspot.com

    ResponderEliminar
  24. Nossa que looks lindissimos pra se inspirar! Perfeitos agr pra usar na nova estação *-*

    Obrigada pelos comentários no meu blog, beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  25. Owwwn pirei nesses looks :D
    Virei seguidora ^^

    Obrigada pela visita
    Beijos
    http://diariodelooks.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  26. Oie, obrigada pelo comentário no meu blog.
    To seguindo o teu blog, se der segue o meu tbm tá.
    Bjs.
    http://olhardemanu.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  27. Gostei disso aqi (:
    ;* gata tou te seguindo e obg pela visitinha

    ResponderEliminar
  28. Nao sou mto fa de vermelho, mas usaria a pashmina ou a saia que as modelos/garotas usaram nas fotos, com certeza! beijos!!!

    ResponderEliminar
  29. liiiiindos, amei cada um *-*
    amo VERMELHO *-* é uns dos tons que mais amo =D
    estou te seguindo :*

    www.girlsinlovebymakeupandcandy.blogspot.com

    ResponderEliminar
  30. Quero muito uma calça vermelha,
    acho lindooo.
    Beijos e
    Bom início de semana!
    @lucianapourbaix

    ResponderEliminar
  31. Oi
    eu amo vermelho e adorei os looks
    neste inverno eu compro meu casaco nada básico "vermelho"Bjus

    ResponderEliminar
  32. vermelho é lindo e vai invadir a estação
    esses looks são demais,vc escolheu bem

    me faça uma visita
    http://gtendencia.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  33. Meu Deus morri!!

    Eu amo vermelho, todos os looks estão divinos!!!!

    bjos flor

    ResponderEliminar
  34. Nunca fui muito fã de vermelho... Mais nessa coleção especialmente estou apaixonada pelas peças em vermelho hahahaha engraçado né...

    Bjs ... Adorei seu blog!!!
    http://vintagefashionbrecho.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  35. Aiiiin .. o VERMELHO faaz TODA a diferença num look néé?! ADOROOOOO *__*

    Eu num vejo a hr de comprar um vestidinho de tubinho vermelho pá miim ^^ hehe³

    Bjinhooos ;*

    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com

    ResponderEliminar
  36. Adoro vermelho. Acho que uma peça dessa cor no look, faz toda diferença.
    Um beijo flor
    www.rosianeteixeira.blogspot.com

    ResponderEliminar
  37. A-DO-RO vermelho! As moças hoje em dia encarnaram as 'puras q amam branco e bege', acho liindo, mas carmim é carmim.
    Lindoos looks, beichos!
    Carla Herbelly.

    ResponderEliminar
  38. Não sou muito fã do vermelho
    Mas aquii como foi usado me encantou usaria tudo
    Lindas as imagens
    :**

    ResponderEliminar
  39. - Oi Sua Linda, mto obrigada pela visita e por seguir viu,e spero reve-la mais vezes por lá !!!
    Ja estou seguindo aki, super amei seu blog !!!

    Bjokas *-*
    'Celle'

    http://totalmentedemaisonline.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  40. Nossa que lindo seu blog... adorei!
    Vermelho... lindos os looks!

    Obrigada pela visita lá no blog viu ;) Tb estou te seguindo (sem foto)!
    Espero que vc volte mais vezes!

    Beijos

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  41. Nossa, fiquei super inspirada com tanto vermelho, vontade de ter vários itens "red" no meu closet, rs!!!
    Adorei seu blog,tudo de bom, estou seguindo.
    Quando tiver um tempinho, venha conhecer meu blog, ficarei muito feliz com sua presença.

    Beijos e tenha uma ótima semana

    Paula

    http://paixaofashion.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  42. Oi, lady!
    Adorei a introdução do post.
    E os looks... um mais lindo que o outro!!
    Dá vontade de sair de vermelho todos os dias! =) hehe
    Eu adorei seu blog também! Seguirei com certeza!
    Beijinhos e uma ótima semana!

    ResponderEliminar
  43. Inspirações super validas,não tenho costume de comprar peças vermelhas,na verdade não tenho nada da cor.Mas adoro a mistura da cor com cinza,verde militar....
    Beijoka's
    Pri
    www.epocaboutique.blogspot.com

    ResponderEliminar
  44. Ai eu sou loucaa por vermelho,eu ameiiii os looks...

    bjks

    ResponderEliminar
  45. Oi!!! Amei o segundo look!!! Gosto de vermelhos em peças pequenas e acessórios, sou mais básica em meus looks, e acho que o vermelho chama atenção!!!

    Bjos!!!

    ResponderEliminar
  46. Uau!
    Quanta foto linda... Hoje e' dia do vermelho...
    Vi um post em outro blog, mas os dois estão lindíssimos!
    Beijoss

    ResponderEliminar
  47. Amei as inspirações...Tô seguindoooo!bjoooooo
    http://blogdamirellasousa.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  48. Amei as fotos que você postou, os looks estão incríveis!
    Beijos!

    http://is2fashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  49. Eu AMO vermelho! É a minha cor favorita. Amei todas as inspirações que você postou :D

    www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

    ResponderEliminar
  50. Que coisa linda! Acabo de conhecer seu blog e achei uma MARAVILHA, parabéns Flor.
    E eu não uso muito vermelho, mas concordo exatamente no que diz a respeito da conquista kkkk. Estou louca para adquirir o vermelho em meu guarda-roupa. Bjinhos.

    http://devoltacomoblog.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  51. Adoreiiiiiii seu blog...Lindo lindo!!!
    Vou seguir aki!!!!!
    Parabénsssss
    BJuss

    ResponderEliminar
  52. AMEIIIII me inspirou de verdade!!
    OIbrigada por ter respondido minha pergunta no blog viu:?
    Ainda ontem lembrei que tinha perguntado isso num blog e não tinha tido resposta

    =(

    É tão bom quando alguém se importa em responder e volta!
    Adorei!

    Fiz um post pra saber o que irrita uma blogueira quando ela visita um blog e adoraria saber sua opnião se puder, quanto mais opniões melhor pra gente aprimorar nossos blogs, né?

    Beijokas

    www.ofabulosovestir.blogspot.com

    ResponderEliminar
  53. Ameiiiiiiiiiiii..mtoooo!!!!
    Já to seguindo seu blog !!
    Passa no meu p/ conhecer ..
    http://batombasico.blogspot.com/
    Bjokass

    ResponderEliminar
  54. ain gnt ke graçaaaa!!! :)

    amei o 123456 hahaha


    todas!

    http://tendenciaemodatm.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  55. Adoro vermelho. Mas tenho pouca coisa com essa cor. Preciso investir mais.
    E, adorei as inspirações!!!

    Beijos
    http://prateleirademulher.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  56. Amei as fotos! Então hj não fui só eu que avermelhei a net???
    Bjkas e uma semana maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderEliminar
  57. Essas fotos estão maravilhosas!
    Os looks são super copiáveis. Tem até uma saia vermelha igual aque tenho!
    Gostei de TODOS os looks.
    Bjos.

    ResponderEliminar
  58. A-MEI cada look escolhido!!! Tenho uma legging vermelha e vou super pegar referencias desse post para montar um look pro meu blog!
    Seu Blog é DEMAIS! To super seguindo e com certeza passarei sempre por aqui!!!
    Pode me seguir tb, please?
    http://myvanitydiary.blogspot.com
    De uma olhada no meu blog, faça criticas, sugestões... Como deu pra perceber, vc é cheia de bom gosto e sua opinião será muito impostante pra mim!!!
    SUCESSO!!! Parabéns pelo blog luxo!
    Beijãããooo, e até mais,
    Dani.

    ResponderEliminar
  59. Adorei sua visita no meu blog!

    Já estou te seguindo...

    http://simararosado.blogspot.com/

    BeeijO!

    ResponderEliminar
  60. Nossa um look mais lindo que o outro! E vermelho é tudo de bom! Adoro!

    To te seguindo! Passa no meu blog pra conhecer!

    BEijoss..

    http://mulheresmodernasprecisam.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  61. Eu de novo... Pode me ajudar?
    Acho q meu blog está com problemas, pq vc disse q está me seguindo, mas vc não aparece como seguidora... Pode add de novo, por favor?
    Obrigada, viu...
    Beijinhosss

    ResponderEliminar
  62. Desculpa, aparecei sim!!! Desconsidere o ultima mensagem!!! ;)
    Obrigada!!!
    Beijoss

    ResponderEliminar
  63. Adorei!Acho o vermelho uma cor incrível, seja no look ou na decoração. É vibrante, cheia de energia, cai bem tanto em produções esportivas quanto nas refinadas!
    Bj pra vc!

    ResponderEliminar
  64. Amei o post, amei o blog...Amo vermelho. Vermelho, preto e branco então: combinação perfeita!
    Tô seguindo o blog....
    bjo

    ResponderEliminar
  65. VERMELHO!!!!! SUPER AMOOOOOOOOOO!!!

    Beijos

    http://brunaffair.blogspot.com/
    @brunaffair

    ResponderEliminar
  66. Super linda a seleção de fotos.
    Adorei e pra quem não gota muito de vermelho, tem looks inspiradores né?

    Beijocas.

    ResponderEliminar
  67. Ah, o vermelho é um charme, não?
    Estou louca por uma capa na cor, acho-as extremamente femininas e elegantes.
    Você selecionou as fotos muito bem.
    Ótima postagem, a propósito.

    Beijos,
    Ana - Na Parede do Quarto

    ResponderEliminar
  68. Ei, alguem ta lembrando do lobo mal??? ficam ai paparicando chapeuzinho vermelho, e o lobo???

    ResponderEliminar
  69. quero taanto uns collants vermelhos!

    ResponderEliminar
  70. Adoreii, amo vermelho,florzinha lá no Rosa Chock tem o selinho " Adoro ler este Blog", e você foi indicada pra recebê-lo por eu sempre está aqui lendo, acompanhando e comentando, adoroo seu cantinho. Bjok
    http://tudorosachok.blogspot.com/2011/04/selinho.html

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...